Esmalte da vez: NY Tech Brown - O Boticário


Mais um esmalte da Coleção Make B Fashion Collection - O Boticário. O NY Tech Brown é um marrom com um 'que' avermelhado, muito bonito. 


*clique na imagem para ampliar

Eu e minha sogra compramos 5 dos 6 esmaltes dessa coleção. Ainda não usei 3 cores, e sabem a que conclusão estou chegando? Não rolou 'química' entre os esmaltes O Boticário e as minhas unhas. Eles não 'grudam' sabe.. No dia que eu passo fica lindo, maravilhoso..mas no outro, já começam a sair, a lascar! Mostrei um esmalte aqui e outro aqui

*clique na imagem para ampliar

Será que o problema é só comigo?

Nas unhas da minha sogra eles não soltam tããão fáceis assim. :/

*clique na imagem para ampliar

É uma pena, porque as cores deles são lindas.. 

Vou tirar a 'prova dos 9' com os esmaltes que eu ainda vou testar, e claro, contarei pra vocês. Por enquanto, esmaltes O Boticário (pra mim) continuam #Fail





*clique na imagem para ampliar

Já usaram algum? O que acharam? 

Um beijo,

2 comentários:

Taiane Araújo disse...

Muito lindo o esmalte, eu gostei bem da cor, dá um ar de pessoa séria ne?

Eu respondi no comentario la no meu blog.
Infelizmente só é pra salvador por que a loja ainda ta começando a expandir.

Breve vai ter sorteio nacional sim!

Beijos

Ruthinha Cardoso disse...

Gostei muito da cor, essa coleção veio com uma cor mais linda que a outra. Beijoca.

www.ruthinhacardoso.com

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho e volte sempre!