Resenha: Rosebud Salve


Finalmente o prometido post sobre meu lip balm preferido!



Encontra-se disponível na versão latinha e na versão bisnaga. Antes de eu decidir qual comprar dei uma pesquisada na blogosfera, a maioria dos posts eram sobre a lata, daí optei pela latinha também, mesmo pensando que seria uó usar o dedo para passar..(já sabia antes de comprar que iria rolar uma preguicinha básica e eu NUNCA usaria com um pincel.. Dito e feito! :D)





A latinha (fofa!) contém 22g do produto e dura uma vidaaaa. Ah, antes de eu pegar a 'manha' de como abrir, a tampinha vivia emperrando - tipo as tampas das latinhas de vick vaporub, que quando acontece isso, para abrir quase rola chamar o marinheiro Popeye! haha

Apesar dele ser vermelho/rosa (a cor que você estiver enxergando na foto, amyga!), ele não adiciona cor nos lábios, hidrata meeeesmo e não fica melequento/pegajoso. E ainda pode ser usado para outros fins; EX: Em assaduras de bebês, para hidratar cutículas, joelhos, cotovelos e até em pequenas queimaduras! - Mas eu, Carol, só uso nos lábios! Esse negócio de usar pomada Bepantol como balm é de lascarrrrrrrr #prontofalei


*clique na imagem para ampliar

Onde eu moro o frio é tenso e já chegou! Quando o clima está assim, passo ele SEMPRE para dormir e no outro dia meus lábios não amanhecem rachados. Aprovadíssimo!

Meu único arrependimento foi não ter comprado o de morango, porque esse - tradicional, tem um cheiro de mel que não me agrada muito. 


Onde comprar:

- No próprio site da marca (eles entregam no Brasil, mas é necessário ter cartão internacional);

Nonpareil Boutique - foi onde comprei o meu..é bem baratinho :)


#Próximo post provavelmente será sobre a paleta especial de 15 anos da Urban Decay que eu ganhei ..LINDA de morrer! Vou tirar trocentas mil fotos e não vou gostar, mas farei.             Preciso de uma câmera!!!!!!!!!!

Um beijo, 


7 comentários:

Day disse...

Ei Cat!Legal esse post!Deve ser uma delicinha esse lip balm !Agora me conte mais sobre essa paleta da Urban Decay!!!To curiosissima!!bjokas

Carol Afogoli disse...

hahaha Cat, vou levar pra vc ver pessoalmente quando for pra VV..As fotos não ficarão boas mesmo rsrs Bjs

Leticia Zanotelli disse...

Eu sou a pessoa com a boca mais ressecada do universo, seja frio ou calor, mas rola uma preguiça passar ;[ rsrs Na hora de dormir é o que saaaaaaaaaaalva. Ahhh nem fala nessa paleta, quando finalmente comprei a naked 2 a dona da lojinha glamorous store conseguiu algumas pra colocar a venda, é mmole?? mas taaa, vou ficar sem mesmo hhahauhuahu (ainda apelarei para o namorado) Bjuuus

Carol Afogoli disse...

É Le, acho que a UD voltou por mais um tempo com a paleta, vi várias lojinhas essa semana falando q tem algumas..Apela mesmo pro Gabriel pq ela é lindaaaaaaaaaa ;) bjs

Gabi Soares disse...

Não conhecia esse produto, parece ser realmente muito bom!

Está rolando um sorteio LUXO no blog... corre lá pra participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Ceiça Frota disse...

Nosso sempre vejo maravilhas sobre esse produto! Já querooo!!!
Bjs,

www.garimpus.com

Taiane Araújo disse...

AMO rosebud!
Queria ter comprado de todos os sabores, mas infelizmente so tenho uma boca hahahaha

Ja me queimei na cozinha e passei ele, aliviou e impediu q a ferida ficasse seria, muito bom pra tudo!

Beijos

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho e volte sempre!