Demaquilante Toleriane - La Roche Posay


Certa vez eu vi um vídeo da Julia Petit e nele ela falava sobre o Toleriane. Ela falou tão bem, mas tão bem dele, que fui à procura do 'bichinho' para comprovar!


 Ele é um demaquilante gel creme para todos os tipos de pele (é bastante indicado para pele sensível). Segundo o fabricante, na sua fórmula contém água termal (acho chique!) e diz que ele foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia, não tem cheiro, rende horroresss e limpa/demaquila o rosto e os olhos - não arde e remove até rimel à prova d' água (claro, se você está chegando de uma festa, suuuper cansada, com uma preguiça danada, doida para se jogar na cama toda maquiada (NOT!), um demaquilante bifásico é o mais indicado, porque o Toleriane retira tudinho, mas é preciso ter paciência e carinho amyga! huahauhau).


Uma desvantagem é ele SÓ ter a validade de 6 meses após aberto..e quer saber? Já deve ter quase isso que eu abri e olha o tanto que ainda falta! Não estou notando nada diferente na consistência, nem no efeito ou no cheiro..com certeza vou continuar usando até acabar se ele não mudar nesses aspectos.

Custou cerca de R$40,00..RECOMENDO muitíssimo, meninas!

Já usaram o Toleriane ou algum outro demaquilante da La Roche?

Um beijo, 


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho e volte sempre!