Favoritos do mês da Letícia - Outubro


Bom gente, separei meus favoritos em partes porque senão a foto iria ter que ficar muito grande e os produtos pequenos demais, sem uma visualização legal. 


A primeira parte é limpeza e hidratação. Uso o esfoliante da neutrogena (1) e o Hidratante ultra-light (2) da mesma marca. Adoro essa combinação, a pele fica super lisinha e cheirosa. Também uso o sabonete de limpeza, mas esqueci de colocar na foto. Para retirar a maquiagem uso o Demaquilante da L’Oreal (3) e o Bi-facial da Lancôme (4), ambos bem conhecidos por ai. Gostei muito dos dois, não irritam minha pele que é um pouco sensível.


Na parte make para o rosto, eu ando usando muito esse Bronzer da Vult (1) à noite (tem breeelhos demais para o dia), gosto dele porque me dá uma cor legal sem exagerar, fora que foto a noite com flash viro fantasma na certa, melhor prevenir rs. Estou usando e amando a nova base da Avon, a Extralasting (2), ela é bem sequinha, semi matte e ótima tanto para o dia quanto para a noite. Minha pele não tem muitos probleminhas então ela segura decentemente por umas 8 horas, mas não exageradamente as 18 horas como a marca diz. Amo e sou fiel ao corretivo Make B (3), já estou no meu terceiro e fico louca quando ele está prestes a acabar hehe. Agora um minuto de silêncio para o fundinho aparecendo do meu Pó Translúscido da ELF (4), posso chorar? Adoro demais ele, muitas dizem que substitui o Blot da MAC facilmente, não posso afirmar nada porque não tenho, mas pela qualidade eu super recomendo, principalmente pelo precinho camarada da ELF. Outro produtinho da marca que uso apenas a noite é o Pó HD (5) uso na área dos olhos, para dar uma iluminada no corretivo, mas muito cuidado com os bonitinhos, podem te deixar com aquele efeito panda horrível. Entre os blushes, o Gingerly da MAC (6) para o dia a dia, Iluminador da Fenzza 01 (7) e Nars Orgasm (8) para a baladinha.


Indo para os olhos, mais um fiel escudeiro, Primer para olhos Make B (1) uso sempre. A cola DUO (2) está fazendo parte da minha vida a pouco mais de 6 meses mas desde que ela chegou aqui em casa eu ando usando muito mais meus cílios, e genteee, a cola faz a diferença total. Sombras Iluminadoras da Koloss (3 e 4) lindinhas e adoro usá-las com o pincel umedecido para fazer de delineador. E falando em delineador, meu amado em gel (5) muito pretinho e lindo. Sombra NYX (6) que eu simplesmente morri com essa cor, é o tipo de ‘sombra da preguiça’ quando você só tem 5 minutos para se arrumar antes de sair, da uma esfumadinha, um delineado, rímel e pronto, linda e poderosa hehe. Fixador de sombra da Koloss (7) porque se você gosta de glitter você tem que ter esse fixador, ajuda e muito. Sombra 208 Koloss (8) marronzinho básico nosso de cada dia, esse é ótimo e vai com tudo (dizem ser parecido com a cinnabar da Mary Kay) #ficadica. Lápis retrátil Vult (9) um azul lindinho e que adoro fazer delineado com ele. Lápis para sobrancelha Payot (10) impossível viver sem, ainda mais para a pessoa que vos fala, sérios problemas com a sobrancelha clara, rala e cheia de falhas, aff. Lápis preto Natura (11) confesso que gostava mais do antigo, esse veio muito emoliente, escorre um pouco, mas a duração é a mesma, então nada que uma sombra preta opaca por cima para dar uma segurada não resolva. E por fim, rímel Telescopic (12) e Double Extension (13) ambos L’Oreal, uso os dois juntos e acho a combinação fantástica.


Por fim, lábios - a parte que mais adoro e que mais sou obcecada, os batons! Tenho muitos e procuro variar bastante e adoro fazer misturinhas. Gloss NYX Nude (1) fica lindo sozinho ou por cima de outros batons mais clarinhos, já é meu segundo e é o único que uso, não sou muito fã de gloss. Ainda na marca, três batons que estou usando muito: Circe (2), Fig (3) e Thalia (4). Outro que uso muito é o Boca Amável da Contém 1g (5), ele é super sequinho e ao mesmo tempo hidratante, tenho um sério problema com lábios ressecados e esse batom sempre me ajuda quando estou nos piores dias, recomendo e pretendo comprar outras cores, além de ser um charme esse espelho na embalagem, não é mesmo? Adorei. Não tinha nenhum batom da marca Koloss e comprei o Frozen (6) para provar, achei lindo, é bem cor de boca, uma graça. Outros que uso bastante são os batons da Tracta feitos em parceria com várias blogueiras. Eu tenho o Pausa para Feminices e o Eu maquio (7 e 8), adorei e adoro misturar os dois com o Circe, fica um tom bem legal, experimentem. Claro que haveria batons da MAC né? Afinal sou viciada na marca (principalmente nos batons) e não me canso de comprá-los. São ótimos, tem uma variedade de cor imensa e duram horrores na minha boca, acho que vale sim, cada centavo, apesar de eu sempre comprar fora do Brasil. Os que tenho usado mais é o Full Speed (9) que até já fiz resenha aqui, e o Creme Cup (10), que está quase no final, mas vou comprar outro porque não vivo sem hehe. Para completar, o Lápis de boca da NYX (11), na cor Natural se eu não me engano, uso sempre antes dos batons da nyx, ele dá uma reforçada na cor e segura bem, já que em questão de duração eles são bem ruins. 

São esses meus favoritos do mês. Ficou enorme porque fiz uma mini resenha, quis deixar bem explicadinho cada produto. Se alguém quiser saber detalhadamente sobre algum deles é só deixar um comentário que terei o maior prazer em mostrar para vocês. 

Beijos, Leticia

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho e volte sempre!