Blushes (Iluminadores) Fenzza


Olá meninas! 

Mais um post meu (Leticia) e hoje venho falar de três blushes (iluminadores) da Fenzza, super BBB. Tão bom encontrar produtos bons e baratinhos, né? Além de lindos, são super pigmentados e duram dignamente. 

Tenho três cores, mas estão disponíveis em seis cores. Eu confesso que são bem complicados de achar aqui (ES) tanto que até hoje não os vi vendendo em lugar algum. Encontro sombras, glosses da marca, mas o bendito blush não. Eu não entendo o motivo, e para vocês terem uma idéia os meus eu comprei em três lugares diferentes, um em Salvador, um no site ShopBela e o outro no Rio de Janeiro. Na lojinha ShopBela você encontra quase todas as cores, menos a 01 usada pela Alice Salazar em seus vídeos (justamente a bendita cor que eu queria há tempos e só encontrei em Copacabana), sempre está esgotada. 

O preço varia bastante. Em salvador eu comprei por R$ 3,90. Já em Copacabana paguei R$ 8,00. Diferença absurda, né? No site ShopBela você pode arrematar o seu por R$ 4,99. 

Sem mais, vamos as fotos: 

clique na imagem para ampliar

Eu tenho as cores 01, 05 e 06. Eles são classificados como blushes, mas confesso que o brilho excessivo não me atrai e acabo usando como iluminador (exceto o 05 que quando usado aplica uma cor linda e dispensa comentários). 

Na primeira foto da montagem é na luz natural. A segunda, eu embacei um pouco para que vocês pudessem ver o brilho que eles possuem. Uma coisa que percebi é que de acordo que vai usando, ele perde um pouco desse brilho todo. Não fica totalmente opaco mas também some essa coisa toda drag, o que eu adoro, porque vai ficando cada vez mais usável (percebam isso na foto debaixo na montagem, a cor 01, no centro). Mas relax meninas, ele continua lindo e ryqueza do mesmo jeito!

É isso girls, se vocês avistarem os bonitinhos por ai não deixem de arrematar o de vocês, vale super a pena e o preço é muito amigo. Recomendadíssimo! Quem quiser comprar pelo site é só clicar aqui. Chega super rapidinho e ainda ganhei dois pincéis de brinde, legal né? 

Um beijo, Le. 



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho e volte sempre!