Thalia NYX x Brave MAC


Olá meninas! Vocês já me conhecem do outro post, sou a Leticia, colaboradora aqui do blog da Carol :D  Não irei postar com tanta freqüência, mas assim que eu tiver uma dica super legal corro aqui e mostro para vocês. E é justamente por isso que estou aqui novamente. 

Estamos carecas de saber que os batons da MAC são os queridinhos de 10 entre 10 fanáticas por make. Eu sou uma delas rsrs. Enfim, estava eu me arrumando e na hora da escolha do batom percebi que eu tinha dois super parecidos. 

Fui usar o meu Brave da MAC (até tinha pensado em vendê-lo, mas depois que usei algumas vezes acabei gostando mais da cor) e olhando para o lado de onde ficam os batons da NYX me veio um estalo e percebi que eu já tinha visto essa cor antes. Logo fui testar e comparar para saber se eu estava certa. E ESTAVA.

Thalia NYX x Brave MAC

Apesar do acabamento do Brave ser mais sequinho e opaco (acabamento satin) a cor é muito parecida, praticamente idêntica. Lembrando que estou falando de cor, como citei acima, os acabamentos são diferentes, já que o da NYX é cremoso. 

Sem mais, o melhor é ver para crer hehe 

*clique na imagem para ampliar

No braço existe uma pequena diferença, mas foi porque tive que fazer um pouquinho mais de força para passar o Brave, já que ele é mais sequinho, é um pouco mais complicado de passar. 

Já na foto do lábio eu passei no superior o Thalia da NYX e no inferior o Brave da MAC. Muito parecidos né? Lembrando que apaguei os lábios com base para o batom ficar com a cor mais fiel. 

Eu particularmente gosto bastante do acabamento cremoso, tanto que a maioria dos meus batons da MAC são cremesheen, tenho a boca bastante ressecada e esse acabamento satin só ressalta mais esse probleminha. Logo, gosto dos batons da NYX (já tenho quase todas as cores que quero rs) por serem mais cremosinhos, apesar de não durarem tanto, eu não ligo de retocar.

O legal disso tudo é saber que temos uma opção com um melhor custo benefício. E não é só esse, a Carol já mostrou outro nesse post aqui e se vocês pesquisarem no Google tem outras comparações, e não só com os batons da NYX, com marcas nacionais também. 

Onde encontrar: 

O batom da MAC eu comprei na Brigette's Boutique e se eu não me engano custou por volta de 14 dólares. 

O batom da NYX eu comprei na Nonpareil e custou 2 dólares! Tem várias outras lojinhas na internet que vendem esses batons, é só dar uma olhadinha que vocês encontram. 

É isso meninas, espero que tenham gostado da minha dica. 

Beijos.


1 comentários:

JussaraM. disse...

Valha...
Na tua boca o Thalia fica rosado,já na minha ele fica "amarronzado"
mas,realmente,os dois são bem parecidos viu?
http://mulherglamourosa.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho e volte sempre!