New Complexion One Step Compact - Revlon

  
Bom dia pessoas!
 
Hoje quem vem abastecer o blog com mais uma dica sou eu, Leticia, mais uma viciadaaa por cosméticos e tudo que esteja relacionado =)

Eu e Carol sempre trocamos idéias sobre nossas comprinhas, desejos e achados. Uma mais viciada que a outra hehe.

Agora, sem mais blá, blá, blá..o post de hoje é sobre uma recente aquisição minha na Perfumaria Sepha, a Base e Pó Compacto New Complexion One Step Compact FPS 15 da Revlon na cor Natural Beige. 



Nunca havia comprado nenhum produto nessa lojinha online, mas recebia muitas recomendações positivas, principalmente sobre a entrega super rápida dos produtos. Então, juntei o útil ao agradável. 

Já estava querendo um pó/base para ser chamado de meu e entre tantas pesquisas ouvi falar sobre esse da Revlon. Não tinha nada desta marca, e como gosto de provar produtos variados achei uma boa idéia comprá-lo para saber se é realmente tudo isso que andam dizendo por aí.

Enfim, meu bonitinho chegou essa semana e fui correndo experimentar. Já tinha dito a Carol sobre essa minha compra e prometido uma resenha para o blog.




 
O que promete: Maquiagem facial compacta com fator de proteção solar 15. Base, corretivo e pó compacto em um só produto! Com um simples passo, é possível dar à pele um acabamento com visual natural. Sua fórmula cremosa combina uma cobertura de textura líquida com o toque sedoso e natural do pó. Corrige pequenas imperfeições da pele, como olheiras, manchas e espinhas.

Minha opinião: Na minha humilde opinião, a Base e Pó Compacto New Complexion One Step Compact FPS 15 é boa em partes. A cobertura dele é de média a alta (dependendo de quantas camadas você passar) e cobre devidamente todas as manchinhas, e acho isso o principal ponto positivo, já que busco praticidade. Passo com a própria esponjinha que vem junto com o produto e depois passo um duo fiber/fibre, (como você quiser rs) para dar uma suavizada e não deixar nada acumulado/marcado.

O ponto negativo que eu percebi é que ela não seca muito fácil e transfere um pouco se você utilizar um guardanapo ou até mesmo encostar a roupa. Isso é péssimo, já que vejo esse produto como algo para facilitar nossas vidas e no final das contas ele acaba nos atrasando. A alternativa que encontrei foi passar um POUCO de pó translúcido, bem pouco mesmo, caso contrário você ficará com aquela aparência de ‘reboco’.


Outra questão desta base é que talvez não fique boa em peles oleosas. Pela textura e o brilho que ela deixa na pele, bem provável que as meninas de pele oleosa ou mista não serão beneficiadas.

Fotos do produtinho em ação: *clique nas fotos para ampliar


Rosto sem nada (na cara e coragem rs)
Rosto com o produto

Quando fui limpar a pele notei que ela ficou com um aspecto oleoso quando passei os dedos, mas isso se resolve lavando o rosto.
 Em resumo, a proposta é muito boa, principalmente a cobertura, mas ainda quero experimentar outras marcas e descobrir a minha favorita.

PS: Lembrando que cada pele é de uma maneira, para mim funcionou bem, tirando a questão de não secar rapidamente (mas seca, tá gente?!) sua opinião não necessariamente será a mesma.
PS²: O valor na Sepha é de R$ 49,00, o frete é sedex e ele não é cobrado. Na Sack’s o produto sai por R$ 52,90, também tem frete grátis.





Alguém já experimentou e tem uma opinião diferente?
 


Beijos e até a próxima!

3 comentários:

Carol Silveira disse...

Vou pegar com vc para experimentar :D

Thatiana Rolim disse...

Eu não conhecia essa base!

xD

gostei!

=***

Hilda disse...

Já experimentei, mas achei a natural beige escura para a minha pele, apesar de ser a cor mais clara vendida na Sepha.

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho e volte sempre!