Esmalte da vez


Oi glamourosas,

Hoje o assunto é esmalte! Já faz um tempo que eu adquiri uma 'bela' alergia a esmaltes (#chora!). Minha unha começa a descamar se os uso com muita frequência, a dermatologista inclusive pediu que eu parasse de usá-los, massss..já viram né?! rss (os hipoalergênicos não tem muita opções de cores, fazer o q?!). Eu amoo esmaltes, mas por esse motivo, não passo toda semana.

Então, para não ficarmos sem um esmaltezinho novo semanalmente, quando eu não pintar as minhas unhas, eventualmente a Letícia também não, colocarei as fotos com as unhas da minha sogra pintadas, okay? (Coincidentemente, hoje ela está completando mais um ano de vida - ELÔ, UM BEIJO!)

E é justamente ela que vai estreiar o esmalte da vez aqui no blog! Ela escolheu o Evolution, da Coleção Chrome da Eliana. 

Participação especial :)
  
 Ele é um verde muito bonito e tem micropartículas prateadas que parece glitter, mas não é. A cobertura dele é ótima, duas camadas foram suficientes para cobrir bem as unhas. E a durabilidade? MARAVILHOSA! Ficou 6 dias digno sem lascar! Vocês tem noção disso? Fiquei boba! O preço dele varia entre 2 a 3 reais. Vale a pena.

E aí meninas, já usaram esse ou algum outro esmalte da Eliana?

Um beijo,











0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho e volte sempre!